buscandoconhecimentos

Cláudia Valéria - Professora de Filosofia e orientadora tecnológica do Ciep 310 Alice Aiex - Barra do Piraí- RJ

20.11.06

Formatando e Salvando o Texto

Estou enviando minha atividade formatando e salvando texto. Escolhi uma música que acho muito bonita e que vem de encontro com o que tenho esperado em minha vida,principalmente a profissional ou seja um Novo tempo. Copiei, colei, formatei e ficou assim....

Novo Tempo
No novo tempo,
Apesar dos castigos,
Estamos crescidos,estamos atentos,
Estamos crescidos,estamos atentos,
Estamos mais vivos pra nos socorrer.

No novo tempo,apesar dos perigos, da força mais bruta,
Da noite que assusta, estamos na luta pra sobreviver.

Pra que nossa esperança seja mais que vingança,
Seja sempre o caminho que se deixa de herança.

No novo tempo, apesar dos perigos,de toda a fadiga,
De toda a injustiça, estamos na briga pra nos socorrer.

No novo tempo, apesar dos perigos, de todos pecados,
De todos enganos, estamos marcados pra sobreviver.

No novo tempo, apesar dos castigos, estamos em cena,
Estamos na rua, quebrando as algemas pra nos socorrer.

No novo tempo, apesar dos perigos,
A gente se encontra, cantando na praça,
Fazendo pirraça pra sobreviver.

Música de Ivan Lins e Vítor Martins

___________________________________________________________________________________________________________

Cláudia Valéria de Oliveira Silva
x9hebe@yahoo.com.br