buscandoconhecimentos

Cláudia Valéria - Professora de Filosofia e orientadora tecnológica do Ciep 310 Alice Aiex - Barra do Piraí- RJ

27.11.06

Informática para Educadores - Módulo II


CEDERJ - Módulo II - Início
Hoje iniciamos mais uma etapa do Curso de Informática para Educadores - Módulo 2.
Como sempre fomos recebidas pela Mônica que é uma pessoa prestativa, atenciosa, simpática e que está sempre disposta a solucionar todas as nossas dúvidas.
Já havia feito um "passeio virtual" pela plataforma e estava ansiosa para novas orientações do curso.
Gostei muito em saber que uma das atividades é relatar nossas experiências no blog,pois é uma ferramenta que embora ainda preciso me adaptar melhor, gostei muito e assim posso me atualizar cada vez mais.
Atividade que também me chamou atenção foi a realização de uma página na internet já que é uma das tarefas como orientadora tecnológica ou seja mais uma atividade que veio de encontro com meus anseios profissionais.
Gostei muito deste primeiro contato com esse módulo e tenho certeza que ele irá me proporcionar melhores condições para perseguir metas educacionais socialmente e pessoalmente valiosas.


Cláudia